Mermão, alguém aqui já acordou num daqueles dias em que você diz em voz alta pra você mesmo "Puta que pario!". Tipo, não é acordar com o pé esquerdo, não, o "Puta que pario" está há anos luz disso aê.
Nessa manhã nojenta, fria e silenciosa das cindo da horas, eu acordei. Estava pronto para ir para a academia, mas aconteceu o pior. Fui tentar levantar e aquele frio maldito estava lá, congelando qualquer um que entrasse em contato com ele; desisti de ir para a academia. Porém, na esperança de chegar a faculadade cedo, coloquei em minha cabeça que poderia me levantar, tomar café e ir embora; nada disso, dormi feito uma pedra até às 6 e 15. E num esforço último quando fui me levantar, bradei de uma forma heróica e nítida "Puta que pario".
É, não fiz porra nenhuma. Não fui para a academia, tomei um mau café da manhã e ainda quase cheguei atrasado na UFRN.
Uma verdadeira manhã do "Puta que pario!".
O despertar do "Puta que pario"
quinta-feira, 13 de setembro de 2007 | By Siri Salgado às 4:04 AM
Um dia noticiável...

terça-feira, 11 de setembro de 2007 | By Siri Salgado às 6:17 AM
Parei para pensar...
Toda vez que tentamos entender o que quer dizer uma certa palavra por meio de um dicionário, de algum modo, estamos tentando apagar uma dúvida através do estudo de um historiador. A “palavra” é história. E para aqueles que acham que a história não serve de nada, então me responda: Como um indivíduo, que possui uma cultura diferente e não tem acesso aos mesmos meios de comunicação que uma certa sociedade tem, vai compreender os significados de uma forma completa das várias palavras que a mesma sociedade possui se não com a história?
"Pedala" significa "tapa na cabeça"; "tapa na cabeça" com a última palavra substituída por "pantera" significa "puxar um baseado"; "baseado" no dicionário quer dizer "Algo que tem base, fundamento"; a palavra primária "fundo" tem muitos significados e um deles podemos definir como "ânus"; esta última é algo que os homossexuais gostam muito de "dar"; no imperativo, as pessoas usam o verbo "dar" junto com a palavra "pedala" ... e assim concluímos que as palavras, além de ter um aspecto vertical da história em seus sentidos, possui também seu aspecto horizontal com sua relação com as mesmas em um determinado período do tempo.
Acho que vou me lascar com a nota da prova de lingüística... :(
segunda-feira, 10 de setembro de 2007 | By Siri Salgado às 9:56 AM
"Eu sou operador de máquina fotocopiadora..."
60% das notas falsas do país estão localizadas da região Sudeste, o que não impede de termos alguns exemplares em nossas queridas e tão valorosas carteiras. Quer descobrir como saber se suas notas são falsas? Dá só uma olhada.
1 - Marca d'água. Todo mundo conhece essa, não preciso nem explicar. Só uma observação, nas notas de 2 reais não é a bandeira do Brasil que está na marca e sim uma tartaruga com um dois acompanhando; na de 20 é um mico-leão-dourado com um vinte acompanhando; nade 50 e na de 100 é o rosto lá do cara do real (aquele bicho que representa a república e está em todas as notas...)



4 - Impressão áspera. Com a unha, "raspe" (por favor, é só passar a unha, não precisa destruir a nota ¬¬) as partes mais claras da nota e depois faça o mesmo na cabeça do caba do real. Você vai perceber que é bem mais áspero. O papel moeda é o fodão.

5 - Numeração. Não existe uma nota com números iguais.


7 - Fibras coloridas. Observe bem se existe essas fibras no papel.


10 - E por falar em BC, você pensou que já tinha acabado? Não, meu caro jovem tolo. Ainda tem a marquinha latente. Assim, colocaram nessa região aí esse quadradinho. Ele é formado por pequenas fibras que vão em uma direção (descendo para a direita), e dando a forma das iniciais "BC" existem as fibras na direção oposta. Só é aproximar bem do rosto que você vai ver.
___________________________________________________________________
Outra Saída!
Pois é galera, mas se vocês ainda não estão satisfeitos com o trabalho que nossos grandes amigos do Banco Central fazem em nossas queridas notas, vocês têm uma solução mais fácil e prática para este problema chamado "dinheiro falso"; que é o Money Test!
(ahuahuahauhauahuahauha parece propaganda da polishop). Money Test é uma canetinha que quando risca qualquer tipo de papel ela deixa uma marca preta, mas se for papel moeda, não faz nada. É mega power¹.
Você pode encontrar em casas lotéricas, farmácias e postos de gasolina (eu acho). ___________________________________________________________________O que fazer com minha nota falsa?
domingo, 9 de setembro de 2007 | By Siri Salgado às 4:14 AM